2 de dezembro de 2010

DEUS REVELA O SEU AMOR - 01

DEUS É AMOR
Jesus Cristo é o tema central dos nossos estudos. A Sua vida e os Seus ensinamentos são a base da nossa fé. Ele identificou-Se amplamente com a família humana ao assumir a nossa natureza e viver como um homem aqui neste mundo. Hoje, apesar de estar no Céu, Ele quer viver no seu coração e transformar a sua vida.

A REVELAÇÃO DO AMOR DE DEUS

1. Pela Natureza - Salmo 19:1
As coisas criadas revelam o infinito poder de Deus e também o Seu amor. A Natureza testifica ao mundo a bondade do Criador e o Seu desejo de fazer felizes as criaturas humanas. Deus é o Criador do Universo. Tudo foi feito por Ele e sem Ele nada do que foi feito se fez. Hebreus 1:1
2. Por meio da Bíblia - Hebreus 1:1
As Escrituras são outro meio pelo qual Deus revela ao homem, de um modo ainda mais claro, o Seu infinito amor e misericórdia.
A Bíblia é a carta de Deus para nós, nela está expressa a vontade do Criador para ser obedecida pelo homem. Tudo o que está escrito nas Sagradas Escrituras é para nosso ensino. Elas têm a norma da via. Praticando os seus ensinamentos alcançaremos a felicidade.
3. Por Jesus - João 1:14
Jesus é a suprema revelação de Deus ao homem. O amorável Salvador era Deus manifestado na carne quando veio do Céu para revelar o Pai. Hebreus 1:2
Cristo, Deus Filho, estava com Deus Pai no princípio e criou todas as coisas. Cristo é divino no mais pleno e absoluto sentido da palavra. Ele é também humano no mesmo sentido, excepto porque não conheceu o pecado.
Iniciamos uma série de estudos da Bíblia que poderão levar a bênção de Deus ao seu coração, luz para o seu caminho, entre e aprofunde - CLICAR.