2 de dezembro de 2010

DEUS REVELA O SEU AMOR - 04

SINAIS
Jesus descortinou o futuro, falando da Sua Segunda Vinda e das condições dominantes imediatamente antes dela. O Seu último sermão aqui na Terra foi dedicado em grande parte a responder a perguntas que os Seus discípulos lhe fizeram: "Diz-nos, quando sucederão estas coisas e que sinal haverá da Tua vinda e da consumação do século?" Mateus 24:3

A BREVE VOLTA DE JESUS
O Salvador mencionou os sinais que indicarim a aproximação da Sua volta e do fim do mundo. Esses sinais já se cumpriram ou estão a cumprir-se.
A Natureza seria o palco de alguns deles. Disse Jesus: "Haverá sinasi no sol, na lua e nas estrelas: sobre a Terra, angústia entre as nações, pois os poderes do céu serão abalados." Lucas 21:25-26. A profecia do escurecimento do Sol, cumpriu-se em 19 de Maio de 1780, quando uma notável escuridão envolveu a Nova Inglaterra, na América do Norte. Outro sinal ocorrido no mundo físico foi a chamada chuva de estrelas, ou meteoros cadentes, a mais sensacional de todas quantas já se registaram. A predição de Jesus quanto à queda das estrelas cumpriu-se na chuva de meteoros ocorrida a 13 de Novembro de 1833.
Algumas profecias do fim cumprem-se no mundo político e no mundo científico. As nações vivem em instabilidade, por não encontrarem o caminho da paz. A profecia bíblica fala de uma corrida ao armamento das nações nos últimos dias: "Forjai espadas das vossas relhas de arado; diga o fraco: eu sou forte." Joel 3:10.
ESTUDE ESTE TEMA COM A BÍBLIA: CLICAR